Ads

Weidson Silveira assina documento em cartório abrindo mão do salário de vereador caso seja eleito

Foto: Divulgação

O candidato a vereador por Escada, Weidson Silveira (PMN), publicou em suas redes sociais um vídeo, onde mostra o documento assinado em cartório com o compromisso de exercer o mandato de vereador sem receber o salário. “Muitas pessoas me falaram que eu quero ser vereador para aumentar meu patrimônio, eu vivi toda a minha vida como analista ambiental, e sustentei a mim e a minha família, e esse dinheiro deu muito bem para eu sobreviver… eu fui no cartório e fiz este documento abrindo mão do salário de vereador caso seja eleito, e revertendo ele para entidades beneficentes, eu sou candidato para trabalhar pelo povo apenas isso” destacou o candidato. 

Weidson Silveira, é engenheiro ambiental e filho do advogado falecido, Dr. Silveira, que foi candidato a prefeito de Escada por várias vezes. No vídeo o candidato expõe suas ideias e afirma que está indignado com o que vem ocorrendo na política. 

“Eu tenho um projeto político, me preparei para isso, e estou nessa luta para trabalhar pelo meu povo” frisou Weidson. 

Confira o vídeo na íntegra:


Confira o documento:



Postar um comentário

0 Comentários