Ads

Em carta aberta Sanchilis Oliveira anuncia que não disputará mais eleição para prefeito de Escada

Jornalista Sanchilis Oliveira e a ex-senadora por Alagoas Heloisa Helena
 no Congresso Nacional da Rede Sustetabilidade em Brasília. Foto: Divulgação

Em carta aberta a população escadense, o jornalista e porta-voz municipal da Rede Sustentabilidade em Escada, Sanchilis Oliveira, anunciou que tomou a decisão de não disputar as eleições de 2020, para o cargo de prefeito da cidade.

O agora ex-pré-candidato, disse ao Portal Gazeta 360 Graus que se dedicará nesse período a fortalecer a Rede Sustentabilidade em Escada, seu partido, e que a prioridade será eleger representantes para a Câmara Municipal.

Indagado se disputará as eleições de 2020 para outro cargo, o jovem politico desconversou e afirmou que o futuro será debatido no momento oportuno "O povo que vai decidir se deverei ser candidato ou não, caso seja convocado pela população para os representar irei, mas isso é um assunto para o ano que vem" destacou Sanchilis Oliveira.

Leia a carta na íntegra:

Irmãos e irmãs escadenses, é com muita clareza, segurança, e firmeza, que tomei a decisão de não concorrer mais para o cargo de prefeito na nossa querida e amada Escada, cidade que tanto amo, que nasci e fui criado, amo essa cidade como amo a minha mãe, Dona Cely, que com muita luta, suor e trabalho educou a mim e a minha irmã.

Com muita lucidez decido que devo me resguardar nesse momento, deixar o tempo seguir, e tomar posição no momento oportuno na disputa eleitoral vindoura, deixo aqui claro que não desisto da minha missão de defender minha cidade e meu povo, desta jamais me furtarei. Apenas nessa etapa estarei no banco de reserva, mas no futuro caso nosso povo entenda que necessitam da minha participação, estarei sempre a disposição para ser o que meu povo desejar que eu seja, para lhes representar seja onde for.

Da Unidade vai nascer a Novidade! Escada é nossa terra amada e por ela sempre lutarei!
Um forte abraço em todos meus irmão escadenses, a esse povo aguerrido, trabalhador e honesto. Meu eterno respeito.

Sanchilis Oliveira
Escadense puro sangue e Jornalista

Postar um comentário

0 Comentários