Ads

Edilene agradece caminhada "Me faltam palavras neste momento, para expressar a minha gratidão por tudo"

A candidata a deputada estadual, Edilene (PRP), através de suas redes sociais, agradeceu a população de Escada pela presença na caminhada em demonstração de apoio a sua candidatura.


Disputando uma das 49 vagas na Alepe, Edilene recebeu ontem (19/08), o reforço no seu palanque, com o Governador Paulo Câmara (PSB), que é candidato a reeleição, dos candidatos ao senado, Humberto Costa (PT), e Jarbas Vasconcelos (MDB), e do deputado federal Augusto Coutinho (SD).


"Sou grata, primeiramente a Deus e a minha família, ao meu marido o Prefeito Lucrécio Gomes que sempre esteve ao meu lado sendo esposo amável, amigo e acreditou em mim, ao Deputado Federal Augusto Coutinho, que sempre esteve comigo e com Lucrécio desde o momento em que eu disse que seria a representante do meu povo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, agradeço ao Governador Paulo Câmara pelo apoio e por toda dedicação que teve ao aceitar o nosso convite e estar presente em nossa cidade. Eu não poderia esquecer de vocês meus irmãos e irmãs escadenses, que abraçaram a minha candidatura de braços abertos" destacou a candidata.




[caption id="attachment_8252" align="aligncenter" width="1280"] Foto: Sanchilis Oliveira[/caption]

Postar um comentário

0 Comentários