Ads

Edilene Gomes se filia ao PRP para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Primeira Dama do município de Escada concorrerá pela primeira vez a um cargo eletivo


Com o fim do prazo de filiações para quem deseja concorrer as eleições deste ano, a indefinição sobre qual sigla partidária iria a pré-candidata a deputada estadual Edilene Gomes, chegou ao fim, agora oficialmente nas fileiras do PRP - Partido Republicano Progressista, a primeira dama de Escada dá o primeiro passo rumo a disputa eleitoral de outubro.



Novata nas disputas eleitorais, Edilene é a aposta do governo municipal, que tem como chefe o seu marido o prefeito Lucrécio Gomes (PSB). Na chapinha que está sendo desenhada pelo partido, a eleição de deputados gira entorno de 25 mil votos, coisa que não será muito fácil, nem muito difícil de ser obtido pela pré-candidata, visto que nas eleições estaduais para deputado que seu marido disputou, sempre obteve mais de 22 mil votos.


Na oposição a sua postulação, haverão as candidaturas, da ex-deputada Mary Gouveia (PSC), do Professor Ronei (PMN), do radialista Doutor Gatão (AVANTE), e do ex-vereador Rinaldo Cara Veia (PROS), todos buscando uma vaga na ALEPE.

Postar um comentário

0 Comentários