Ads

REDE Escada participa de encontro estadual com Heloísa Helena

O encontro ocorreu no auditório do Shopping ETC em Recife


Na tarde do último sábado (13/05) o partido Rede Sustentabilidade, realizou no auditório do Shopping ETC no bairro dos Aflitos em Recife, o encontro do Elo Pernambuco com a coordenadora de Organização da Executiva Nacional da sigla, a ex-senadora da república Heloísa Helena, na ocasião foi debatida a conjuntura política, organização partidária e as estratégias para as eleições de 2018.


“O processo eleitoral de 2018 será fundamental para a realização desse debate em torno da crise política, ética e de valores que o Brasil vivencia. A REDE quer ser protagonista nesse processo e precisamos nos preparar para isso”, ressaltou Roberto Leandro, que também é coordenador de Ações Institucionais e Políticas Públicas da Executiva Nacional da REDE.



Representando o Elo Escada, se fizeram presentes, Sãnnchyllys Oliveira, que está a frente a organização no município, e também George do Rego Barros, e Marília Eduarda que também fazem parte da executiva estadual do REDE.


"Combate a corrupção sem a politização, é convulsão social, nós da REDE temos esse papel social de politizar a população, pois Marina representa a esperança de um País que dialoga, governa para as massas e politiza seu povo, e acredito muito que faremos o diferencial nesse País com Marina presidente" afirmou Sãnnchyllys Oliveira.


O Elo Escada passa por uma faze de reestruturação, após perder seu líder principal, o escritor e Odontólogo Dr. Luis Minduca, que faleceu em dezembro de 2016, vítima de um câncer.



Em sua fala na plenária estadual a ex-senadora destacou o momento que passa o País com tantos escândalos de corrupção, "São tempos sombrios mesmos, tempos sombrios e tempos tristes, mesmo muitos de nós lutando tanto, para derrotar do imaginário popular, a cúpula palaciana do PT, não é fácil ver a maior liderança popular da América Latina numa situação como essa porque fez isso, porque fez, cometeu crismes contra a administração pública não para favorecer a classe trabalhadora, mas de servilismo do capital financeiro para usufruir do luxo vulgar da grande burguesia brasileira, foi isso que eles fizeram" cravou Heloísa Helena.

Postar um comentário

0 Comentários