Ads

Câmara de Escada tem renovação de 69% dos parlamentares

A Câmara de Escada contará com nove novos vereadores a partir de janeiro de 2017

Vereadores eleitos no último dia 02 de outubro para o mandato do período de 2017 à 2020. Na ordem estão, Karoly, Antonio Rufino Filho, Eduardo do Arretado, Professora Valdenia, Fernando Empreiteiro, Marcos Santiago, Cátia da Farmácia, Irmão Roberto do Picha, Gil Sat, Sandra Valéria, Elias Ribeiro, Rogério e Deda Móveis.
O pleito eleitoral de 2016, foi cheio de surpresas em Escada, uma delas foi o grande número de vereadores eleitos para seu primeiro mandato, sendo que das treze vagas existente no legislativo municipal, nove serão ocupadas por novatos, apenas quatro veteranos conseguiram emplacar a reeleição, foram eles Rogério (PSD) com 1467 votos, Deda Móveis (PDT) com 1485 votos, Elias Ribeiro (SD) com 1050 votos e Sandra Valéria (PMDB) com 824 votos.

Novatos na Câmara Municipal da Escada, na ordem estão, Karoly, Antonio Rufino Filho, Eduardo do Arretado, Professora Valdenia, Fernando Empreiteiro, Marcos Santiago, Cátia da Farmácia, Irmão Roberto do Picha e Gil Sat.
São novatos na Câmara Municipal da Escada, os vereadores eleitos, Eduardo do Arretado (PP) com 1168 votos, Karoly (PSB) com 1082 votos, Antonio Rufino Filho (PTB) com 1058 votos, Marcos Santiago (PMN) com 1053 votos, Irmão Roberto do Picha (PMN) com 697 votos, Professora Valdenia (PTdoB) com 666 votos, Fernando Empreiteiro (PR) com 643 votos, Gil Sat (PMB) com 603 votos e Cátia da Farmácia (PSC) com 565 votos.

Os eleitos devem ser diplomados assim que o cartório eleitoral de Escada agende a data da diplomação, que provavelmente deverá ocorre em novembro, onde os treze vereadores, o prefeito e o vice-prefeito irão ser oficialmente reconhecidos pelo TRE-PE como eleitos aptos para tomar posse do cargo.

Postar um comentário

0 Comentários