Ads

Inauguração do comitê de Lucrécio Gomes contou com uma multidão presente

A população saiu em caminhada junto com o candidato a prefeito Lucrécio Gomes até o local do comitê


Na noite da última quinta-feira (25), o candidato a prefeito de Escada pelo PSB, Lucrécio Gomes, realizou a inauguração do comitê de campanha da Frente Popular da Escada, o evento começou com uma caminhada que teve a concentração na casa do prefeito, que fica no bairro do Atalaia, e contou com uma multidão que o acompanhou por todo o trajeto.

Lucrécio Gomes está candidato a reeleição e conta com o apoio de mais 12 partidos, que formam sua base política, apoiam também a reeleição do pessebista, o ex-vice-prefeito Chico do Agrícola (PTB), que no comício de inauguração do comitê afirmou "Fui abandonado pelos Gouveias, e Dona Edilene e Lucrécio me receberam e receberam minha família de braços abertos, na hora que eu mais presei de Jandelson e Mary, eles me abandonaram" afirmou.

Em sua fala Lucrécio frisou "eu não estava na rua, porque na rua não se cuida da saúde, da educação, da infraestrutura, estamos hoje aqui em um dia de festa, inaugurando esse comitê, que é o mesmo da campanha passada, foi aqui que começamos a vitória de Escada, buscando a nossa soberania, para que a gente pudesse de uma vez por todas ser independente de Amaraji"

Ao fim da inauguração do Comitê do candidato a reeleição Lucrécio Gomes, a população foi o levar em casa como foi na eleição de 2012, quando Gomes venceu as eleições para comandar o executivo municipal.


Postar um comentário

0 Comentários