Ads

Candidatos a prefeito de Escada declaram bens, Lucrécio e Mary são os mais ricos

Candidatos declararam bens perante a justiça eleitoral no registro da candidatura


Um dos critérios necessários para o registro da candidatura de qualquer pessoas a cargo eletivo, é a declaração de bens, para que o candidato comprove o que possui antes do pleito eleitoral, assim fizeram os cinco candidatos a prefeito de Escada.



Em primeiro lugar com pouco mais de 1 milhão de reais declarado a justiça eleitoral, apareceu o atual prefeito do município de Escada, Lucrécio Gomes (PSB), o mesmo é empresário a cerca de 30 anos no ramo varejista de supermercados.


Em segundo lugar com 500 mil reais declarados a justiça eleitoral, apareceu a candidata a prefeita de Escada, Mary Gouveia (PR), a mesma é professora de matemática, concursada pelo estado de Pernambuco.


Em terceiro com pouco mais de 240 mil reais declarados a justiça eleitoral, aparece o candidato do PPL a prefeitura de Escada, Cidinez Custódio, o mesmo declara em sua ocupação profissional, que exerce a função de contador.


Em quarto com pouco mais de 154 mil reais declarados a justiça eleitoral, aparece o atual presidente da Câmara Municipal e candidato a prefeito, Rinaldo Cara Veia (PV), que é empresário do ramo de aluguel de máquinas empilhadeiras, retroescavadeiras e outras.


Em último com pouco mais de 76 mil reais em bens declarados a justiça eleitoral, aparece o candidato a prefeito, Dr. Luis Minduca (REDE), que é odontólogo e empresário do ramo de consultórios dentários.

As informações estão disponíveis através do portal de divulgação da candidaturas, disponível através do link: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/divulgacao-de-candidaturas-e-contas-eleitorais

Postar um comentário

0 Comentários