Ads

Polícia Civil realiza mandados de prisão em Escada, Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho

Agentes tinham como missão cumprir 28 mandados de prisão preventiva

G1

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta terça-feira (14), uma ação para coibir homicídios, tráfico de drogas e roubos em três cidades: Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca, no Grande Recife, e Escada, na Zona da Mata Sul. Agentes tinham como missão cumprir 28 mandados de prisão preventiva, dos quais 11 eram alvos soltos e 17 pessoas que já encontravam-se no sistema penitenciário pernambucano.

O delegado Neemias Falcão, um dos encarregados da ação, informou que oito mandados contra alvos soltos tinham sido cumpridos até o início da manhã. Ele também disse que materiais foram recolhidos para servir como provas no inquérito.

A Operação, denominada “Sacrifício”, foi deflagrada a partir de investigações feitas pela Delegacia de Escada. A ação contou com a assessoria do Núcleo de Inteligência da 11ª DESEC e a supervisão da Diretoria Integrada do Interior I. Também estão sendo cumpridos sete mandados de busca e apreensão.

Os presos e materiais apreendidos serão encaminhados para a 63ª Delegacia de Polícia de Escada, utilizada como base para a operação policial. A operação mobilizou 59 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, além de oito policiais militares.

Os detalhes da Operação Sacrifício serão apresentados na quinta-feira (16), às 9h30, no auditório da Sede Operacional da Polícia Civil de Pernambuco, situado à Rua da Aurora, 487 - Boa Vista -Recife.

Postar um comentário

0 Comentários