Ads

Obras iniciadas no governo Jandelson Gouveia são alvo de investigações do MPPE

Três quadras de escolas municipais são alvo de investigações do Ministério Público de Pernambuco


Três quadras poliesportivas são alvos de investigações do Ministério Publico de Pernambuco, as obras das quadras foram iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito, Jandelson Gouveia (PSB), as mesmas deveriam estar prontas, para atender os estudantes das escolas municipais, Monte Sinai, Zenóbio Lins e Tancredo Neves. O ministério publico investiga os gatos de R$: 446.819,50 na construção das quadras, no exercício de 2014 já na gestão do atual prefeito. 

En entrevista ao NETV da rede Globo secretário de Desenvolvimento Econômico de Escada, José Alves, declarou "Primeiro, não foi uma obra do atual prefeito, foi uma obra do ex-prefeito, segundo, ele se quer iniciou a obra, esses trezentos e poucos mil, verifique em locu, que tem construção civil, feita por quem? feita pelo atual prefeito, ele deu continuidade para não perder essas verbas, só que nós quando chegamos aqui, não encontramos nada, arquivo nenhum, isso já foi através de documentos que o prefeito conseguiu através do ministério da educação, para que agente pudesse ter todos esses dados, e esses levantamentos para fazer as devidas correções, para isso ele contratou um engenheiro civil"

Sede da Lima LTDA, prédio está com placa de Aluga-se.
A empresa responsável pelas obras trabalhou na gestão do ex-prefeito Jandelson Gouveia, e na atual gestão do prefeito Lucrécio Gomes, segundo o NETV, a construtora Lima-LTDA teria decretado falência a cerca de seis meses.

A construtora Lima LTDA, foi a empresa responsável pela obra de ampliação da Escola Monte Sinai na gestão do ex-prefeito Jandelson Gouveia. Fonte TCE


Informações disponíveis no site do TCE, comprovam que a obra foi da gestão do ex-prefeito Jandelson Gouveia.
Jandelson Gouveia deixou o governo municipal em 31 de dezembro de 2012, quando encerrou seu segundo mandato como prefeito de Escada, segundo o atual governo, o ex-gestor deixou uma herança maldita para a gestão atual, como contas atrasadas, obras inacabadas e o nome da prefeitura sujo no CAUC que é o SPC das prefeituras, com cerca de 50 restrições. oque segundo o governo, atrapalhou o desenvolvimento da cidade e imobilizou os recursos para a atual gestão. Procurado pelo NETV, o ex-prefeito preferiu não dar nenhuma declaração.

Quadra da Escola Municipal Monte Sinai. Foto NETV
Quadra da Escola Municipal Monte Sinai. Foto NETV

Postar um comentário

0 Comentários