Ads

Morre aos 73 anos Humberto Barradas, ex-prefeito de Jaboatão

Ele estava internado no Hospital Português devido a um câncer de próstata.
Após velório na Prefeitura, corpo será cremado no Memorial Guararapes.

G1

O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Humberto Barradas faleceu aos 73 anos no Recife na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 14h. Ele estava internado, desde o dia 6 de abril, no Hospital Português, no bairro do Paissandu, no Centro da capital pernambucana, e morreu devido a complicações decorrentes de um câncer de próstata.

O velório de José Humberto Lacerda Barradas acontece na Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O corpo do ex-prefeito será cremado no Memorial Guararapes, também em Jaboatão, a partir das 11h da quinta-feira (5).

Humberto Barradas, que estava aposentado, deixa esposa e seis filhos. A morte dele aconteceu no dia em que Jaboatão dos Guararapes comemora aniversário de 473 anos. Após ser vice-prefeito desse município do Grande Recife em 1976, ele assumiu a prefeitura da cidade duas vezes: no período de 1981 a 1983 e de 1993 a 1996. Antes do segundo mandato na Prefeitura de Jabotão, Barradas foi deputado estadual nos anos de 1987 a 1990.

O atual prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, decretou luto de três dias na cidade. "Apesar de termos diferenças na política, Humberto Barradas foi uma pessoa sempre amável e que desfrutava da admiração e o respeito de todos nós. Barradas e o município de Jaboatão se confundiam. A grande vinculação dele com a cidade fez com que o destino fizesse coincidir que a sua partida viesse a acontecer no dia em que o município completa 423 anos de emancipação política. Aos familiares e amigos, queremos prestar solidariedade e pedir a Deus conforto, e também a todos que vão sentir a sua falta", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários