Ads

Com dois meses de salários atrasados funcionários da saúde vão para a rua

Funcionários da saúde além dos atrasos nos salários, denunciam que estão sofrendo perseguições do secretário de saúde

Foto: Sãnnchyllys Oliveira
Os funcionários efetivos do município de Escada, foram para a rua na manhã de ontem (15/10) para protestar, o motivo da manifestação é o atraso de dois meses no pagamento dos salários, a categoria reclama também das péssimas condições de trabalho e que estão sofrendo perseguição pelo secretário de saúde Ermírio do Rego Barros.

O enfermeiro Willian Felix, participando da audiência pública sobre as fianças municipais indagou "Como pode o secretário de saúde ser seu próprio fiscal, pois ele é o presidente do conselho municipal de saúde".

"Estamos a dois meses sem receber, e nós temos contas a pagar, e trabalhamos para sobreviver, além de não pagar em dia, o secretário que também é o ordenador de despesas da saúde, persegue os funcionários que se posicionam contra esses absurdos que estão ocorrendo" disparou o enfermeiro.

Além de se queixarem das péssimas condições de trabalho os funcionários denunciaram a decisão do secretário e do prefeito em fechar o hospital regional, segundo eles o fechamento está programado para acontecer no dia 31 deste mês.

Postar um comentário

0 Comentários