Ads

Mesmo tendo recebido 2,1 milhões do FUNDEB prefeito de Escada mantem salários em atraso

Mesmo tendo recebido o repasse federal prefeito mantém atraso nos salários

Prefeito de Escada Lucrécio Gomes
Os funcionários contratados, comissionados e efetivos da prefeitura de Escada, estão vivendo dias de terror com a atual administração do município, Lucrécio Gomes (PSB) que é prefeito de Escada desde 2013, tem recebido regularmente os repasses do governo federal para todas as áreas, porém tem mantido em atraso os salários dos funcionários, a exemplo dos contratados que estão com mais de 90 dias de atraso em seus salários.
Na tentativa de uma negociação com o governo, um grupo procurou a gestão para obter algum parecer sobre a regularização dos vencimentos, os mesmos foram recebidos pelo secretário de Administração Severino Lins que afirmou que a prefeitura não tem dinheiro para pagar aos funcionários, porém em contradição a afirmação do governo, o site do Banco do Brasil apresenta extratos referentes aos mês de agosto onde a prefeitura recebeu pouco mais de 2,1 milhões do FUNDEB, verba destinada a educação, porém oque não se sabe é em que foi usado esse montante.

Indignados os funcionários foram para a câmara pressionar os vereadores, para que tomem alguma posição sobre o caso, porém continuam a ver navios sem ajuda ou auxilio de nenhum dos poderes, os mesmos irão as ruas protestar nesta quinta (03/09), a partir das 8 horas no bairro do Atalaia, para que o prefeito tome alguma atitude e resolva a situação do atraso nos salários.

Confira o extrato no link: https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/demonstrativo,802,4647,4652,0,1,1.bbx?cid=13679


Postar um comentário

1 Comentários

  1. A sequência de pagamento correta deve ser : 1° os aposentados e efetivos ativos e depois os contratados ou comissionados !
    É assim que tem que ser !

    ResponderExcluir