Ads

Corrente do Bem realiza palestra com Fábio Silva da ONG Novo Jeito

Palestra com o tema "A importância do voluntariado" ocorreu no auditório da FAESC


Fábio Silva realizando palestra da FAESC. Foto: Sãnnchyllys Oliveira
A Corrente do Bem realizou na última quinta-feira (27/08) no auditório da FAESC (Faculdade da Escada), uma palestra em parceria com a ONG Novo Jeito, o fundador e organizador da ONG Fábio Silva, palestrou durante duas horas sobre a temática "A importância do Voluntariado", a inscrição foi feita com uma lata de leite para ser doada a crianças carentes do município de Escada.

Durante a palestra Fábio enfatizou "Nós só vamos mudar esse país, não é quando a gente mudar o governo, ou colocar outro governo, é quando a sociedade descobrir porque que faz e oque faz, por isso eu queria pedir que quando você voltasse para casa, você pensasse no seguinte, primeira coisa, o tempo está passando eu eu ficando velho, segunda coisa eu ser velho e infeliz é muito ruim, e eu preciso ser feliz, então eu vou descobrir, por que eu tô fazendo isso, porque eu quero utilizar o meu curso para transformar a vida das pessoas" concluiu.

Foto: Sãnnchyllys Oliveira
Silvia Pereira que é parceira e presidente da FAESC declarou "A Faculdade da Escada está muito feliz em ter recebido Fábio, e em te recebido vocês professores e alunos para prestigiarem essa palestra"

Miguelice Moreira uma das idealizadoras
do movimento Corrente do Bem. Foto: Sãnnchyllys Oliveira
Miguelice Moreira é idealizadora junto com Diogo Souza do movimento Corrente do Bem e afirmou "A corrente do bem é um movimento social e está completando um ano de existência agora em outubro, estamos na fase de formalização para transformá-la em ONG, mas enquanto o Novo jeito está com quarenta projetos, nós estamos com seis, conto com vocês nessa força para propagar o bem, e fazer a vida das pessoas um pouco mais feliz".



Postar um comentário

0 Comentários