Ads

Colunista diz que viúva de Eduardo Campos pode ser candidata à Presidência da República

DP

A economista Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco pode ser uma opção do partido para as eleições de 2018. Segundo a colunista do jornal O Globo Ilimar Franco, mesmo com a saída da ex-senadora Marina Silva do partido, que consolida a fundação de uma nova legenda, a Rede Sustentabilidade, os socialistas ainda sonham em comandar a Presidência da República.

Ao colunista, o vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, que foi candidato a vice na campanha de Marina Silva pelo partido em 2014, afirmou que será mantido o projeto de ser uma “alternativa” ao PT e ao PSDB. “Já tem um nome que une o partido e simboliza a renovação: Renata Campos”.

Uma fonte ligada a ex-mulher do ex-governador de Pernambuco disse aoDiario, no entanto, que a candidatura de Renata Campos não vem sendo discutida no PSB, mas não por falta de torcida. Na legenda, existe uma admiração em torno da economista, que, desde a época em que seu marido governava o estado, era vista como uma espécie de “conselheira política”.

A ex-primeira-dama de Pernambuco se dedica, com quase exclusividade, aos cinco filhos, sobretudo Miguel Arraes Neto, de 1 ano. Renata não possui babá e ainda é auditora concursada do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). Há quem defenda, no futuro, uma postulação da socialista.

Postar um comentário

0 Comentários