Ads

Rinaldo Cara Veia participa da posse da executiva estadual do Partido Verde

Evento ocorreu na noite do último sábado na sede do partido

20150522_195819

Na noite da última sexta (22/05) o Partido Verde em Pernambuco, elegeu e deu posse aos membros da executiva estadual, Carlos Augusto que é o atual presidente da sigla foi reconduzido para o posto, o evento contou com a presença de várias autoridades do estado de Pernambuco, entre eles o Vereador e Presidente da Câmara de Escada Rinaldo Lima (popular Cara Veia) que é membro do partido, o Deputado Estadual Ricardo Costa (PMDB), a Deputada Estadual Priscila Krause (DEM), o Vereador do Recife Eurico Freire (PV), O Presidente Estadual do PSB em Pernambuco Sileno Guedes, o Secretário Estadual de Meio Ambiente Sergio Xavier (PV), entre outras autoridades e quadros do partido em todo estado.

“Nós precisamos ser esta formiguinha da mudança, o PV nunca vai ser um partido grande, eu não tenho ilusão disso, nós não precisamos, e eu acho que nós não queremos ser partidos hegemônicos, porque agente defende causas muito sutis, nós precisamos ser aquela abelhinha que vai ficar no olvido da sociedade, dizendo gente cuidado com aminha cidade, cuidado com as minhas ruas, cuidado com a água, cuidado com a natureza, algumas vezes até irritando alguns setores, mas que dentro de pouco tempo esses setores e essas pessoas vão perceber a importância que nós temos” declarou Carlos Augusto, Presidente Estadual do Partido Verde.

Postar um comentário

0 Comentários