Ads

Armando realiza encontro na Mata Sul

Várias lideranças políticas da região estivam presentes no encontro

GEDC1385

No último domingo 25/05 os pré-candidatos a governador de Pernambuco Armando Monteiro e a senador João Paulo estiveram em Palmares para realizar mais uma plenária do Pernambuco 14, cerca de duas mil pessoas participaram das plenárias divididas em quatro cores sobre vários assuntos desde educação à agricultura familiar.

Junto com Armando estiveram vários deputados estaduais e federais além de muitas lideranças da mata sul, Escada foi representada por cerda de cinquenta pessoas, entre elas estiveram os vereadores Elias Ribeiro (SDD) e Junior de Massauassu (PTB), também marcaram presença o ex-vice prefeito de Escada Chico do Agrícola (PTB), o líder estudantil Sãnnchyllys Oliveira (PSDB), os ex-vereadores de Escada Eurico Moura (PROS) e Orlando Melo (PT) além de correligionários do PT de Escada.

O pré-candidato a governador disparou algumas respostas as críticas do PSB a sua candidatura.

“Eles não tem mais oque falar agora dizem que eu sou patrão, eu me honro da minha vida e da minha trajetória, fui formado na minha vida e vi meu avô trabalhar até os noventa anos, meu pai tem oitenta e oito anos e todo dia sai de casa para trabalhar”

“Esse é o palanque da coerência, é possível nomear secretário, mas governador ninguém nomeia” disse Armando Monteiro.

O encontro terminou por volta das 13 horas e aconteceu no Hotel do Poeta em Palmares.

Postar um comentário

0 Comentários