Ads

Lailton: “O que falta no governo de Lucrécio é gestão”

Vice-prefeito de Escada diz estar cansado da barbaridade da atual gestão, e declarou intervir politicamente.

lailton1

Em entrevista concedia pelo vice-prefeito de Escada Lailton Sávio(PP) ao portal de notícias Escada News o mesmo esclareceu sua posição política e declarou quando indagado sobre o que falta para que o governo do atual prefeito Lucrécio Gomes, o progressista declarou faltar gestão no governo de Gomes.

“Gestão é o que falta, eu gostaria mesmo que Lucrécio chegasse pra mim e dissesse assim, eu agora vou governar essa cidade, por que até então, até agora ele não governou, no inicio ele pegou a prefeitura e entregou a George, depois pegou a prefeitura e entregou a Reginaldo Rufino, Eu gostaria muito que Lucrécio chegasse para mim e dissesse assim, Lailton vamos de agora por diante dar a mãos e vamos governar a nossa cidade, que é isso que eu espero e já faz dez meses que até então ele não governa nossa cidade” declarou Lailton.

Segundo o vice-prefeito, ele vem sendo escanteado desde o inicio do governo de do PSB, sendo feito pouco caso de sua presença e participação do governo municipal, “O povo votou em Lucrécio Gomes para prefeito e Lailton para vice, mas na prática isso não vem acontecendo” disse.

Lailton informou durante sua entrevista ter tomado uma decisão erra ao juntar-se com o Lucrécio, e disse que a única forma de corrigir este erro é permanecer na política e defender os interesses do povo escadense como foi prometido durante a campanha em 2012, o mesmo declarou que ser vice-prefeito é semelhante ao pneu de Streep que só serve quando o titular apresenta algum problema. Questionado sobre sua possível candidatura ele afirmou que há a possibilidade mas quem tomará a decisão sobre sua candidatura ou não é o povo, semelhante a 2011 quando iniciou sua carreira política.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Seu discurso é visível para todos os Escadenses, infelizmente ele esta decepcionando quem deu seu voto de credibilidade, porém acredito que para o atual prefeito ganhar de Jandelson Golveia era uma questão pessoal, conquistado isso ele percebeu o grau de responsabilidade e infelizmente desisti a cada dia de assumir seu papel. E aliás Lailton acredite a vitória de Lucrécio veio atrelada ao seu carisma em sua maioria os votos foram pra vc e não para ele.

    ResponderExcluir
  2. Eu e Minha Familia Nos todos Votamos em Lucrecio por que Acreditamos nos seus planos de Melhoria pra Cidade, e tenho a Cragem de Dizer que tbm só Votamos nele por Conta Dessa Pessoa Exelente q é Lailton que é um Homem de Fé e de Trabalho. Lucrecio nos Decepcionou.!

    ResponderExcluir