Ads

Vice-prefeita de Camaçari leva nas veias sangue escadense

Uma mulher dedicada a lutar pelos mais carentes

carmem vice-prefeita de camaçari 1 Maria do Carmo Siqueira (Popular Carmem) nasceu no município de Escada em 25/12/1941 uma noite de natal, enfermeira dedicada a cuidar da saúde das pessoas. Carmem chegou à cidade de Camaçari no estado da Bahia em 1979 trabalhar no CATO uma clínica no centro da cidade, onde trabalho por 18 anos.

“Um médico de lá falava que eu gostava muito de fazer o bem e eu sempre dizia que era assim daquele jeito e ninguém tirava isso de mim. Foi quando ele sugeriu que eu saísse candidata, eu nunca imaginei na realidade, ele me ajudou, eu me candidatei e ganhei. Eu via as dificuldades de fazer um exame aqui, então eu prometi ás mulheres que eu levava para se consultar lá em Santo Amaro, que eu iria construir um hospital para que ajudasse a comunidade de Camaçari”. Declarou Carmem em entrevista concedida ao site Camaçari Notícias

camem vice-prefeita de camaçari 61 A escadense construiu um hospital para cuidar da saúde das mulheres com doações de várias pessoas que aderiram a ideia da enfermeira.

“Quando eu fui eleita, decidi construir o hospital e muitas pessoas me apoiaram, então fazíamos festas, bingo, amigos me ajudavam e fui botando pedra sobre pedra, e na realidade construímos um galpão, ali não era um hospital, era um galpão, mas atendia o pessoal que precisava fazer um exame, melhor do que antes que tinha que sair daqui”. Declarou Carmem em entrevista concedida ao site Camaçari Notícias

Carmem foi vereadora por vários mandatos agora aos 72 anos é vice-prefeita pelo PSD junto ao prefeito Aldemar Delgado (PT), uma escadense de garra que dedicou toda a sua vida a ajudar o próximo e lutar por igualdade social.

carmem vice-prefeita de camaçari

Postar um comentário

0 Comentários