Ads

Contratado afirma perseguições e desmandos de Jandelson Gouveia

Professor desabafa e fala sobre as perseguições contra os contratados

Na noite deste sábado no comício do candidato a Prefeito Lucrécio Gomes e o vice Lailton o discurso que surpreendeu o povo foi o de um professor contratado da Prefeitura de Escada que denunciou e detalhou as perseguições e desmandos de Jandelson e seu vice Chico do Agrícola contra os funcionário da prefeitura de Escada, o professor afirmou que o prefeito e seus secretários obrigam os contratados a votarem e fazerem campanha para seu candidato o atual vice prefeito. O mesmo falou da falta de estruturas das escolas municipais e a falta de merenda nas escolas para os alunos da rede pública municipal.

Veja o discurso no vídeo abaixo:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. De tudo que foi dito, nada me surpreende, pois muitos são os testemunhos de pessoas contratadas por conta da opressão da gestão municipal. Parabéns Diógenes pela coragem, e uma coisa que merece ser destacada em seu discurso: todos os nossos esforços é por dias melhores para o povo da Escada.

    ResponderExcluir
  2. Quero pedir licença para deixar aqui minha opinião, discordo plenamente com o vice de lucrécio, que afirma que para governar Escada tem que ter como aliado os vereadores do PSB. pois a função de um vereador não é ser aliado do prefeito e sim, fiscaliza-lo, saber como está sendo usada a verba municipal, e se está sendo aplicada em favor da população. ANALIZAR e criar projetos para o bem estar social coletivo:

    ResponderExcluir
  3. Tive o prazer de participar desta festa junto com meus conterrâneos de Nova Descoberta, pois sou nascido e criado nesse Bairro, toda minha família é deste e bairro e acredito eu irão todos consolidar o Voto pelo 40. Fiquei sem voz de tanto Gritar Aperreeeeeeeeeeia 40, mas fazer o que? Foi a emoção que foi tanta e explodi o grito que estava preso na garganta, pois ainda não tive a oportunidade de ir a nenhum comício de Lucrécio devido a Faculdade e Trabalho, mais Deus me deu esta oportunidade e aproveitei bastante, junto a minha esposa, meu filho Joás Junior, minha mãe e meus irmãos e irmãs e um detalhe que quase me esqueço, tive também a oportunidade de ver a minha irmã Ângela Ramos candidata a vereadora nº 28228, falar no palanque em apoio a Lucrécio Gomes, quem estava lá viu como ela fala lindo, essa é minha Vereadora e se Você ainda não tem candidato eu te convido a votar Nela 28228!

    ResponderExcluir