Ads

PSC lança Collins em Jaboatão distribuindo camisas

Blog da Folha

cleiton-collinsO deputado estadual pastor Cleiton Collins (PSC) homologou sua candidatura para concorrer à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na tarde desta segunda-feira (25), já fazendo promessas de que se for prefeito fará o saneamento do município. A convenção aconteceu na Igreja Ágape Ministério Profético, em Prazeres.

“Sem ir para as ruas e sem saber que eu era candidato juntei todas essas pessoas. A partir de hoje vocês vão ver a diferença. Tenho plano de governo, passei quatro anos me preparando,” declarou Cleiton Collins que desviou o foco quando perguntado pela ausência do presidente estadual do PSC, Carlos Eduardo Cadoca. “Convidei o Cadoca, se ele viesse seria bem vindo. Sei que ele torce por mim, que gosta de mim”.

O clima de campanha começou antes mesmo do candidato chegar ao local da convenção. Camisas foram distribuídas nas ruas, como flagrou a reportagem do Blog da Folha, além de pessoas pintarem o rosto com o número 20 e dois carros de som e um mini trio elétrico ficarem tocando o jingle de campanha do Social-Cristão. Ato que pode ser considerado propaganda antecipada. Hoje o candidato já foi notificado pela juíza da 11ª Zona Eleitoral, Karina Albuquerque Aragão de Amorim, por propaganda antecipada.

cleiton collins convençãoParticiparam do evento o deputado federal Eduardo da Fonte (PDT), o candidato a vice-prefeito na chapa do PSC, Pedro Paulo (PP) além de lideranças e pré-candidatos a vereador do município. O ex-prefeito de Jaboatão Nilton Carneiro (PP) também estava presente ao evento, assim como o prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP). Porém Cleiton Collins falou que não convidou nenhum dos dois para sua convenção. “Aqui é um lugar público. Eu não convidei ninguém. A multidão quis vir, então ótimo,” despistou.

Postar um comentário

0 Comentários