Ads

João da Costa confirma que deve mesmo recorrer da decisão do PT

Prefeito voltou a afirmar que não se convenceu do ocorrido porque não se tratou de uma questão política

JC online

joão da costa

O prefeito do Recife, João da Costa, confirmou, em entrevista a Geraldo Freire, da Radio Jornal, na manhã desta sexta-feira (8), que deve mesmo recorrer da decisão do diretório nacional do PT, que preteriu o nome dele em favor do senador Humberto Costa. O prefeito voltou a afirmar que não se convenceu do ocorrido porque não se tratou de uma questão política.

"A tendência é mesmo recorrer porque a decisão não convenceu. Não foi usado um argumento político para retirar meu nome e colocar o de Humberto Costa. Disseram apenas que eu tinha que sair porque meu nome não unia o PT e a Frente Popular. Mas não estou vendo união", informou o prefeito.
João da Costa disse que a retirada do nome dele do processo eleitoral do PT foi representado por um "ato de força", mas que, por enquanto, não vai procurar a justiça eleitoral. "Prefiro recorrer primeiro às instâncias do partido, embora eu tenha direito de procurar a justiça eleitoral. Ganhei as prévias de forma legítima e tenho o direito de disputar a reeleição", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários