Ads

Eduardo Campos recebe título de cidadão do Crato, município do sertão cearense

Em Crato, o avô dele, o ex-governador Miguel Arraes, viveu parte da infância; Outra homenageada foi a deputada Ana Arraes, que recebeu a a Medalha Bárbara de Alencar

Da Redação do pe360graus.com

Reprodução / TV GloboO governador Eduardo Campos recebeu, nesta sexta-feira (09), o título de cidadão do Crato, a cidade do sertão cearense onde o avô dele, o ex-governador Miguel Arraes, viveu parte da infância.
Na ocasião, o governador falou sobre as recordações da terra onde moravam a mãe e as irmãs do avô Miguel Arraes. “Voltar ao Crato é um momento de muitas recordações boas. Se eu pudesse desenhar um quadro para dizer o que é o Cariri para mim, eu diria que é a casa da minha avó. Não só eu, mas toda a minha família é grata a tudo que o povo do Crato fez por nós”, disse.
Ao som do hino de Pernambuco, Eduardo foi recepcionado pela Orquestra Municipal da cidade e depois conferiu uma exposição fotográfica em homenagem à família Arraes. Também houve apresentação dos cantores Santana e Luís Fidelis, que recitaram o poema Pai, de autoria de Maximiniano Campos, pai de Eduardo.
Outra grande homenageada foi a deputada Ana Arraes, que recebeu a Medalha Bárbara de Alencar, maior comenda concedida pelo estado do Ceará. A concessão dos títulos foi uma proposta do vereador José Nilton Brasil (PSB), aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal cratense.

Postar um comentário

0 Comentários